SEXTA 27 MARÇO, 21H30
SEXTA 27 MARÇO, 21H30
SEXTA 27 MARÇO, 21H30
SEXTA 27 MARÇO, 21H30
Na sequência do Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença por novo Coronavírus (Covid-19) e das orientações da Direção-Geral da Saúde para diminuir a evolução epidemiológica, o espetáculo Eins Zwei Drei, de Martin Zimmermann, foi cancelado devido à impossibilidade de reagendamento por parte da companhia, que cancelou toda a tournée em Portugal e Espanha.
Uma vez que as bilheteiras físicas se encontram encerradas ao público, a devolução do valor dos bilhetes pode ser garantida através do e-mail bilheteira@aoficina.pt e do telefone 253 424 700.
Há regressos muito esperados. Este é um deles. Martin Zimmermann regressa ao CCVF para transpor todos os limites da comédia convencional, numa criação que se inspira no circo, uma das origens do artista suíço, para se cruzar com a dança, o teatro e a música numa elegante alquimia. Em Eins Zwei Drei (Um Dois Três), Zimmermann utiliza três personagens, arquétipos de palhaços, para abordar questões poderosas como a autoridade, a submissão e a liberdade. Três figuras arrancadas do mundo anárquico do circo sobrevivem, ou não, no ambiente estritamente controlado de um museu? Esta é a pergunta que se instala. O que se desenrola é altamente absurdo e trágico. Quanto mais controlado, mais cómico se torna o contexto. Com música tocada ao vivo por Colin Vallon, Eins Zwei Drei é interpretado por Tarek Halaby, Dimitri Jourde e o português Romeu Runa.