Chegou a nossa vez

Chegou a nossa vez

Chegou a nossa vez

SÁBADO 1 OUTUBRO, 16H00

SÁBADO 1 OUTUBRO, 16H00

SÁBADO 1 OUTUBRO, 16H00

SÁBADO 1 OUTUBRO, 16H00

São jovens e adultos. Moram em territórios à beira do Tejo, no lado sul e no lado norte: Barreiro, Moita, Marvila e Trafaria. Encontram-se no “Meio no Meio”, projeto da Artemrede com direção artística de Victor Hugo Pontes. Estão em diferentes fases das suas vidas, vivem tempos e escolhas diversas. Encontram-se no “Meio no Meio”. Desafiam-se através do teatro, das artes visuais, da dança, do hip-hop e do cinema. Encontram-se no “Meio no Meio”. Constroem alicerces durante confinamentos, máscaras e improvisos. Encontram-se no “Meio no Meio”. Superam-se. Tecem novas histórias carregadas de Futuro, juntos. Este documentário é uma coprodução da Artemrede e da Nome Próprio, filmado entre 2019 e 2021, que acompanha o crescimento do projeto e das pessoas que o fizeram.

Após a apresentação do documentário “Chegou a nossa vez”, acontecerá uma conversa informal com Victor Hugo Pontes e dois intérpretes do Meio no Meio (a Rolaisa Embaló e o Luís Nunes).

AVISO

Por motivos alheios à A Oficina, o concerto das “Notas de Contacto e 5.ª Punkada” agendado para o dia 1 de outubro, às 16h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural Vila Flor, não se irá realizar, tendo sido substituído pela apresentação do documentário “Chegou a nossa vez”, de Maria Remédio, produzido em torno do espetáculo “Meio no Meio”, de Victor Hugo Pontes, que será apresentado na noite anterior.

Digital Product by BondHabits